Respostas
respondido por:
62
Resposta: Antes de copiar e colar a resposta, verifique se concorda com ela!
Na maioria dos países, passaram colonizadores em que viram que em tal terra existiam muitos tesouros, minérios, etc.; como no Brasil, portugueses encontraram tesouros: terras incrivelmente férteis, ouro, prata, diamantes, etc.; porém na África há sim tesouros, mas os principais comerciantes não viram nada demais, apenas escravos, então não investiram nela, ninguém quis colonizar, por isso as pessoas que vivem lá não tem os direitos que mereciam, ninguém "privilegiado" trouxe a política justa e certa!
Explicação:
Basicamente, quanto mais estrangeiros daquela época (a maioria era comerciante e colonizador), maior a chance de alguém tão justo quanto sua política aparecer e fazer a diferença, benéfica até para o povo nativo!
AshileyKamilly127:
ajudou muito, obrigada!
respondido por:
0
Muitos países da África não possuem fornecem direitos civis básicos pelos seguintes motivos:
conflitos étnicos - que são determinantes para a disputa armada em muitos países do Continente Africano. E isso quer dizer que muitos governantes perdem a capacidade para garantir direitos civis básicos, como a vida e liberdade.
revolta de muitos grupos populares com os antigos acordos de independência - desse modo, muitos governantes africanos não conseguem implementar políticas públicas de incentivo à busca pelos direitos civis.
Aprenda mais sobre esse tema em:
https://brainly.com.br/tarefa/19521095
Dê valor aos esforços dos seus pais. :)
Anexos:
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
4 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás