EM INGLÊS
There are verbs in the present and past tenses in the interview. Read the interview again and answer: When does Kayla use the past tense?
TRADUÇÃO
Há verbos no presente e no passado na entrevista. Leia a entrevista novamente e responda: Quando Kayla usa o pretérito?
*☆Entrevista com Kayla Briët☆*
*♡Parabéns por fazer parte da Seleção Oficial do Festival de Cinema da Nova Renascença 2016. Qual é a sensação de ser indicado em três categorias?♡*
Muito obrigado! Sinceramente, parece irreal e onírico. É muito humilhante para dizer o mínimo, e é muito significativo ter um filme meu a mais de 5.000 milhas de distância de onde cresci - em uma terra que nunca visitei antes. É uma história pessoal, então fico feliz que ressoa nas pessoas e posso compartilhar um pequeno pedaço da minha cultura e infância com outras pessoas que podem não estar familiarizadas com as danças, a cultura e as músicas da minha tribo. Eu me sinto muito bem-vinda e conectada a outra bela parte do mundo.
*♡Este é seu primeiro documentário. Por que você escolheu explorar a cultura nativa americana?♡*
Criar este filme foi uma escolha instintiva para mim, principalmente porque cresci com muitos medos de que minha cultura fosse esquecida. Queria documentar meus pensamentos e medos como um adulto recém-transformado, para que eu possa olhar para trás e nunca esquecer o que é importante para mim neste momento da minha vida.
Sou o Prairie Band Potawatomi, e nossa tribo se originou na região dos Grandes Lagos, nos Estados Unidos, antes de ser transferida para o nordeste do Kansas em meados de 1800. Crescendo, aprendi sobre as canções e danças tradicionais com meu pai, mas também aprendi cedo que muitas dessas tradições estão desaparecendo rapidamente. A história nativa é um tema extremamente sensível, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo. As comunidades estão cheias de mágoa, raiva e sofrimento. Como resposta, eu queria criar algo que fosse lindo e melancólico, celebrando as belas canções, cores e danças - celebrando a música. A música é uma das linguagens universais que podem unir as pessoas ao redor do mundo. E contar histórias é a razão pela qual todos nós existimos.
*♡Qual é a mensagem central do SMOKE THAT TRAVELS?♡*
Além de explorar a narrativa pessoal e a história das raízes da Prairie Band Potawatomi, Smoke That Travels trata de uma questão singular: “Como somos lembrados? “Como humanos, todos nós compartilhamos um medo persistente de ser esquecidos depois de vivermos nossas vidas. É um pensamento assustador, mas um pensamento que deve ser abraçado. Isso nos lembra de valorizar os pequenos momentos e continuar a compartilhar as histórias que são importantes para nós - como acender uma fogueira com pequenas brasas até que se torne uma chama.
*POR FAVOR, ME AJUDEM...*
Respostas
respondido por:
3
nao entendi nada brasil
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás