Respostas
Resposta:
Há mais de 20 anos a conservação da Amazônia é nosso compromisso, pois entendemos que somente por meio de uma economia sustentável é possível manter a floresta em pé, o conhecimento ancestral e as vidas das pessoas e animais que lá habitam. Mas infelizmente, todos os anos nossas florestas sofrem com o desmatamento causado pela ação do homem e pelos incêndios.
E em 2020 não é diferente. Desde meados de julho, nossos olhos estão voltados também para o Pantanal, que sofre com incêndio devastador que já queimou mais de 2,3 milhões de hectares do bioma, segundo o Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo). Na Amazônia, a devastação segue com os primeiros 14 dias de setembro registrando mais queimadas do que em todo o mesmo mês do ano anterior, segundo o Insituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
Para ajudar no combate à destruição do Pantanal e da Amazônia, apoie e dê voz aos movimentos que trabalham incessantemente em prol dos mesmos. Você pode fazer a sua parte sendo voluntário, doando recursos, assinando petições, se manifestando, ou mesmo consumindo de forma mais consciente
Explicação:
Quais elementos da imagem sugere o Brasil oral e qual é essa relembra o Brasil Urbano