Quais são as três partes q um robo tem que ter pra se tornar um robô?
Respostas
Resposta:
As três primeiras, próximas da base, são denominadas juntas principais, pois permitem posicionar o elemento terminal (efetuador) em qualquer posição no espaço, dentro do volume de trabalho do robô; As três finais, próximas do elemento terminal (efetuador) são denominadas juntas do punho, e permitem orientar efetuador.
Explicação:
vai na fé
Detalhes:
Creio que você esteja se referindo as leis robóticas, que são na verdade 3 regras:
As 3 'partes':
1ª Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal.
2ª Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei.
3ª Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Leis.
Curiosidade:
Mais tarde Asimov acrescentou a “Lei Zero”, acima de todas as outras: um robô não pode causar mal à humanidade ou, por omissão, permitir que a humanidade sofra algum mal.
^^