pet 300 comemoração ao
tricentenário de minas gerais
fazer uma carta a homenagem aos 300 anos de minas gerais me ajudem a fazer está carta ???
tem que ter o tipo de comida de minas essas coisas será que vocês podem me ajudar com essa carta ?
e só até dia 11 ?
Respostas
Segue abaixo uma carta fazendo uma homenagem ao aniversário de 300 anos de Minas Gerais.
Minas Gerais, 09 de Novembro de 2020.
Querido estado de Minas Gerais,
Neste ano vivenciamos mais um ano de sua história. Um Estado forte e imponente, que foi palco de grandes momentos importantes pra história de nossa nação, como a Inconfidência Mineira e o Ciclo do Ouro. Como diz a canção folclórica, "Quem te conhece, não esquece jamais, oh Minas Gerais". Seja pela história, seja pelas belezas naturais, seja pela arquitetura impressionante como as igrejas trabalhadas por Aleijadinho, ou até mesmo, pelo famoso pão de queijo.
Você é inesquecível e tem valor pra nossa nação! Que nesses 300 anos possamos juntos recordar sua história e nos alegrar em sermos teus cidadãos.
Atenciosamente,
Uma cidadã(o) apaixonado por morar em Minas Gerais.
Resposta:
Tá aí
Explicação:
Carta
Minas Gerais Betim : 10/11/2020
Gastronomia Mineira
Café coado na hora, queijo fresco, um tabuleiro de broa de fubá e pão de queijo saindo do forno. Para o almoço, costelinha com ora-pro-nobis, angu, tutu de feijão, couve refogada e canjiquinha no fogão a lenha. Estes são apenas alguns dos elementos que representam a gastronomia mineira,
A gastronomia mineira é uma das melhores do Brasil, formada por diversidade e cultura, a culinária passada de pai para filho tem mantido a tradição durante esses 300 anos. A diversidade cultural, a arquitetura local, as serras, tudo isso misturado com a ótima culinária te leva em uma viagem para o passado em minutos, de um lado a Grande BH, um polo comercial De minas Gerais, do outro Ouro preto, um local que parece ter se conservado por 3 séculos.
Uma viagem para Minas é uma aventura e tanto, Trilhas, Cachoeiras, culinária local, ar puro, animais, tudo isso é tão lindo e reconfortante ao mesmo tempo.
È exatamente por essa diversidade que quem vem visitar Minas não quer mais ir embora, Inclusive eu.
Andrew Vinicius Schuenquer Souza