QUESTÃO 7: Conforme a Base Nacional Comum Curricular, nos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental devemos "decidir sobre formas de organização interdisciplinar dos componentes curriculares e fortalecer a competência pedagógica das equipes escolares para adotar estratégias mais dinâmicas, interativas e colaborativas em relação à gestão do Ensino e da Aprendizagem." Uma das possibilidades de implementar esse conceito é a utilização de jogos, sites e plataformas, especificamente os que envolvam os estudantes com a realidade aumentada. A Realidade Aumentada, proporciona aos envolvidos uma série de vantagens, COM EXCEÇÃO DE
Colaboração e desenvolvimento de competências socioemocionais.
Ativação da imaginação e superficialidade.
Interação e motivação.
Ampliação da imaginação e explorar ambientes e saberes.
Ganho de aprendizado e aumentar a percepção.
Respostas
respondido por:
33
Resposta:
Ativação da imaginação e superficialidade
Explicação:conferido ja
carolineifes:
RESPOSTA CORRETA: Ativação da imaginação e superficialidade.
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
4 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás