A primeira frase do texto é “A quem interessar possa”. Exatamente a mesma expressão é retomada no parágrafo de conclusão. O que essa expressão revela a respeito do destinatário da carta?
A expressão revela que o António (destinatário da carta) tem a intenção de tornar pública a sua indignação e de que outra empresa, provedora de internet, possa lhe oferecer um serviço do qual a Tecnotel não lhe deu.
A expressão revela que António (destinatário da carta) tem a intenção de mostrar como a empresa trabalha e pedir ajuda a qualquer leitor do jornal para resolver seu problema, pois não está disposto a trocar de provedora da internet e enfrentar todo o serviço burocrático novamente.
A expressão “A quem interessar possa” revela que o António deseja que o jornal possa contatar autoridades e levar sua indignação a eles.
A expressão revela que António (destinatário da carta) tem a intenção de mostrar ao público do jornal que a empresa Tecnotel, apesar de não oferecer o plano de internet que se propôs no contrato de adesão dos seus serviços, tem excelentes técnicos de assistências, por isso não pretende encerrar o contrário.
A expressão “A quem interessar possa” revela que o António quer que seu problema seja resolvido logo, mas não quer deixar a empresa, provedor de banda larga.
Respostas
respondido por:
28
Resposta:
1) Se torna uma forma formal de falar.
2) Por que ele não estava satisfeito com produto.
3)Era que o cliente estava satisfeito com o produto sugerido, mas na verdade estava sendo oferecido um outro produto além do que ele tinha pedido.
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
4 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás