Respostas
Resposta:
Explicação:
Tudo o que amamos na civilização é produto da inteligência. Portanto, ampliar nossa inteligência humana com a artificial tem o potencial de ajudar a civilização a prosperar como nunca antes - desde que consigamos manter a tecnologia benéfica. Essa frase é de Max Tegmark, professor do MIT e co-fundador do Future of Life Institute (FLI), em português, Instituto pelo Futuro da Vida.
A instituição conta com a participação de estudiosos das principais universidades americanas (Oxford, Havard e Cambridge), além de nomes como Elon Musk (SpaceX e Tesla Motors) e Jaan Tallinn (Skype). O objetivo da iniciativa é apoiar pesquisas para a humanidade desenvolver visões otimistas para o futuro, considerando as novas tecnologias e seus desafios.
• Organização da base de dados – não há como ter inteligência artificial sem que os dados estejam organizados. É preciso “limpar a base”, importar os dados e armazená-los de uma forma eficiente, de preferência, utilizando a nuvem.
A Inteligência Artificial chegou para transformar ainda mais à forma como vivemos. Com ela, crescem as oportunidades e desafios. Para as empresas, trata-se de uma grande possibilidade para sair na frente, ajudando a minimizar erros e implementar sistemas de análise de infraestrutura que permitem prever falhas e melhorar o trabalho das equipes de campo.