Respostas
REFLEXÃO SOBRE O ANO DE 2020
Em tempos de pandemia e suspensão das aulas presenciais, pais, alunos e professores começam a se questionar: o ano letivo está perdido? O ensino on-line tem sido eficiente para a aprendizagem? Os alunos ficarão prejudicados? Qual a maneira de recuperar o conteúdo perdido nos últimos meses?
De fato, o momento pede uma série de adaptações e causa dúvidas. Em entrevista ao Correio Braziliense, o secretário da Educação do Distrito Federal, Leandro Cruz, afirmou que o ano letivo não está perdido e que a pasta tem trabalhado para reduzir os impactos da pandemia.
O QUE ESPERA PARA 2021?
Entendo que não podemos e não devemos esperar nada de 2021.
Calma! Deixem-me explicar.
Na minha visão, será preciso entender a necessidade de traçar estratégias e táticas para identificar e conquistar todas as oportunidades que estiverem disponíveis no mercado para se fazer negócios e buscar sustentabilidade dos empregos e das empresas.
Se você procurar, encontrará algo em casa que use Velcro. Esta é uma invenção maravilhosa, criada em 1941 por um curioso engenheiro suíço.
ESPERO TER AJUDADO
O ano de 2020 pode ser refletido como um ano bastante complexo, por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, o que levou à uma crise global socioeconômica, com um grande número de mortes no mundo inteiro.
O ano de 2020 foi bastante difícil para a maioria das pessoas, carregado de dor e sofrimento, principalmente para as famílias que perderam seus entes queridos para a pandemia.
Todavia, espera-se que o ano de 2021 seja mais positivo, principalmente com o aumento da cobertura vacinal dos países, como o Brasil, como uma forma de se chegar, eventualmente, ao fim da pandemia.
Saiba mais em: brainly.com.br/tarefa/25396602