Pesquise sobre o que é: Argumento da lei, Argumento religioso e Argumentos morais.
me ajudem por favor
Respostas
Argumento da lei se refere às regras prescritas na constituição ou na carta magna de certo país, sendo obrigatoriamente fortificados pelas autoridades como policiais e não variando de pessoa para pessoa. Se você quer viver em certo lugar, DEVE cumprir as leis desse mesmo lugar.
Argumentos morais são os ensinamentos que cada ser humano individualmente toma para si como certo ou errados, podendo variar entre pessoas criadas em diferentes ambientes ou até mesmo entre pessoas criadas no mesmo ambiente. Não podendo ser aplicados para ninguém, a não ser o próprio indivíduo.
Argumentos religiosos fazem parte de uma religião e são aqueles descritos no livro sagrado dessa mesma religião, com punições próprias. Cada religião mantém sua própria estrutura de regras e de argumentos, que podem variar ou não. Eles são aplicados a qualquer um que pertença a essa religião, mas não àqueles que não pertencem a mesma.
EXEMPLO PRA FICAR MAIS FÁCIL ENTENDER.
Meu argumento moral diz que adultério é errado, então eu não posso trair meu cônjuge, mas não posso forçar ninguém a não cometer tal ato. O cristianismo diz que adultério é errado, então cristãos não podem praticar tal ato, de acordo com a bíblia. Porém, não há lei contra traição ou infidelidade, então não se pode punir alguém por fazer isso.