Respostas
Resposta:
foi mais ou menos assim.
Pré-candidatura é 'desafio que destino impõe', diz Collor em discurso no Senado
Collor relembrou sua eleição em 1989, lamentou que não tenha concluído integralmente o mandato presidencial por causa do impeachment e garantiu que possui "a experiência, a coragem, o equilíbrio e maturidade" para comandar.
Brasília - Em discurso no plenário do Senado para lançar sua pré-candidatura à Presidência da República, nesta terça-feira, 6, o senador Fernando Collor (PTC-AL) se colocou como um nome de centro, progressista e liberal. Collor relembrou sua eleição em 1989, lamentou que não tenha concluído integralmente o mandato presidencial por causa do impeachment e garantiu que possui "a experiência, a coragem, o equilíbrio e maturidade" para comandar o País.
"O íntimo do meu sentimento público hoje me diz que seria covardia de minha parte renunciar à verdade e desviar de mais um desafio que o destino me impõe. Os temores da história não podem preceder aos ardores da modernidade", declarou.
Ele afirmou que o Brasil precisa de "um centro democrático progressista e liberal capaz de promover as mudanças demandadas pelo povo brasileiro" e que os movimentos não devem mais se prender ideologicamente a "meros rótulos da esquerda ou da direita".
Explicação:
.
.
.
.
.
.
.
.
espero ter ajudado bjs