Respostas
desculpas não sei ajudar
Uma semana na vida dos canais populares do YouTube
Uma análise de cada vídeo postado por canais com grande número de inscritos na primeira semana de 2019 revela que o conteúdo infantil - bem como o conteúdo infantil - recebeu mais visualizações do que outros vídeos
O ecossistema do YouTube produz uma grande quantidade de conteúdo. Só esses canais populares postaram quase um quarto de milhão de vídeos nos primeiros sete dias de 2019, totalizando 48.486 horas de conteúdo. Para colocar esse número em contexto, uma única pessoa assistindo vídeos por oito horas por dia (sem intervalos ou dias de folga) precisaria de mais de 16 anos para assistir a todo o conteúdo postado apenas pelos canais mais populares da plataforma durante uma única semana .
Os vídeos destinados a crianças foram muito populares, assim como aqueles que apresentavam crianças com menos de 13 anos - independentemente do público-alvo
De forma mais ampla, os vídeos com uma criança ou crianças que aparentavam ter menos de 13 anos - independentemente de o vídeo em questão ser destinado exclusivamente a crianças ou não - receberam quase três vezes mais visualizações em média do que outros tipos de vídeos. E o pequeno subconjunto de vídeos direcionados diretamente a um público jovem etambém mostrou que uma criança com menos de 13 anos era mais popular do que qualquer outro tipo de conteúdo identificado nesta análise, medido por contagens de visualizações.
Deve-se observar que o YouTube declara explicitamente que a plataforma não se destina a crianças menores de 13 anos. O YouTube oferece uma plataforma YouTube Kids com controles dos pais aprimorados e listas de reprodução de vídeo selecionadas, mas a análise neste relatório se concentra no YouTube como um todo.