Respostas
Resposta:
Há o equilíbrio químico na camada de ozônio. (O mesmo protege a Terra dos raios ultravioleta do Sol.)
Há o equilíbrio químico na camada de ozônio. (O mesmo protege a Terra dos raios ultravioleta do Sol.)Há o equilíbrio em lentes fotossensíveis. (Aquelas que escurecem ou clareiam conforme a luminosidade local.)
Há o equilíbrio químico na camada de ozônio. (O mesmo protege a Terra dos raios ultravioleta do Sol.)Há o equilíbrio em lentes fotossensíveis. (Aquelas que escurecem ou clareiam conforme a luminosidade local.)Há o equilíbrio químico no estômago. (Quando tomamos refrigerante, vários fatores colaboram para que o equilíbrio seja deslocado no sentido da liberação do gás carbônico, provocando então a chamada eructação 'arroto')
Há o equilíbrio químico na camada de ozônio. (O mesmo protege a Terra dos raios ultravioleta do Sol.)Há o equilíbrio em lentes fotossensíveis. (Aquelas que escurecem ou clareiam conforme a luminosidade local.)Há o equilíbrio químico no estômago. (Quando tomamos refrigerante, vários fatores colaboram para que o equilíbrio seja deslocado no sentido da liberação do gás carbônico, provocando então a chamada eructação 'arroto')Há equilíbrio químico nas lâmpadas halógenas. (Por isso, que elas não escurecem e duram mais 'entre 2000 e 4000 horas.)
Há o equilíbrio químico na camada de ozônio. (O mesmo protege a Terra dos raios ultravioleta do Sol.)Há o equilíbrio em lentes fotossensíveis. (Aquelas que escurecem ou clareiam conforme a luminosidade local.)Há o equilíbrio químico no estômago. (Quando tomamos refrigerante, vários fatores colaboram para que o equilíbrio seja deslocado no sentido da liberação do gás carbônico, provocando então a chamada eructação 'arroto')Há equilíbrio químico nas lâmpadas halógenas. (Por isso, que elas não escurecem e duram mais 'entre 2000 e 4000 horas.)Há equilíbrio químico nos dentes, na ingestão de remédios, nas cavernas,