Respostas
02-10-2017 19:56 No filme DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO VERMELHO é uma confusão total da luta do bem contra o mal .
A chapeuzinho é uma entregadora de doces da firma da VOVÓ.
Ela , o lobo , e o caçador tentam recuperar o livro de receitas da Vovó que foi roubado por um coelho .
Deu a louca na Chapeuzinho resgata o conto dos irmãos Grimm em uma versão nada convencional se observado do ponto de vista dos clássicos infantis. A história da menina que anda pela floresta de capuz e capa vermelhos toma a feição de uma história policial com traços de comédia, ação e espionagem deforma entrelaçada. Tais atributos são características de filmes cujos enunciatários são adultos, mas que ganharam uma figurativização infantil em Deu a louca na Chapeuzinho.
A animação não se apresenta de forma linear, mas é baseada nas versões dos fatos dos personagens.
No interrogatório, as personagens principais apresentam, cada uma delas, uma versão dos fatos, justificando a presença na casa da avó e na própria história. Dessa forma, temos diferentes histórias sobre as personagens, sempre iniciadas com a abertura de um livro tridimensional. Na medida em que as versões são narradas, outras personagens fazem parte da trama. A interação entre tais personagens estabelece novos percursos temáticos e figurativos nos papéis da avó, da Chapeuzinho, do Lobo e do Lenha-dor. Cada versão apresenta referências a narrativas já tornadas clássicas em filmes de ação, de espionagem,de investigação, e a caracterização das personagens segue a mesma linha. Cada uma delas conta a história da sua presença na narrativa principal: a história da Chapeuzinho Vermelho.
Quando se assiste toda animação e se vê cada versão das personagens, explicando sua presença na história de Chapeuzinho, o enunciatário entende o que o trailer e o título do filme prenunciam: nada é o que parece ser, é preciso sempre desconfiar das aparências e das histórias tomadas como verdades.
Continue estudando em https://brainly.com.br/tarefa/19346386