ANALISE O FATO:
“Um jovem, que até então não apresentava nenhum problema na escola, começa a ter uma
avaliação catastrófica dos professores. Perde a capacidade de entender o que lê fora do ambiente da rede. Sem entender, não tem condições de julgar, e sem posição crítica fica incapacitado de reflexões
profundas sobre a realidade que o cerca. Os pais imaginam que o filho está mentalmente perturbado ou tomando drogas, mas ele apenas renunciou a seu potencial expressivo para adotar a linguagem estereotipada da internet.” (Revista Época)
AGORA, REGISTRE, EM ATÉ 12 LINHAS, O QUE VOCÊ FARIA NO LUGAR DOS PAIS OU NO LUGAR DOS PROFESSORES DESSE JOVEM?
Respostas
respondido por:
9
Resposta:
eu procuraria um piscicóogo para o meu filho e conversaria com ele, o ideal seria perguntar se tem algum problema na escola e analisaria no que a minha conversa influenciou, olharia na mochila dele a procura de drogas e perguntaria pra algum amigo dele se ele sabe de alguma coisa, chegaria na escola exatamente quando terminasse a aula e acompanharia ele pra descobrir pra onde ele vai ao final da aula, pegaria o celular dele e tentaria descobrir alguma explicação até o fim, se nada desse certo trocaria ele de escola, para que ele mesmo tente fazer algo a respeito e não seja influenciado, ao fim ele ficaria 1 mês sem acesso a á tecnologia.
Explicação:
Espero ter ajudado :D
mariarigo987gmailcom:
obg vc me salvou.....
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
4 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás