Preciso que alguém faça urgente!! O início e o meio dessa história o final já tenho
A confissão das duas testemunhas que haviam sido apanhadas na vizinhança confirmaram toda a história. Alberto estava "enrascado". Nunca imaginou que houvessem pessoas tão corajosas para falarem todas as suas maldades. Agora, ele precisava se defender, mas seria impossível convencer o júri da sua inocência. Durante muito tempo Alberto recorreu a sua defesa, fugiu, voltou, porém haviam provas e isso o derrubou de vez. Pois então chegou o dia do julgamento. Depois de horas e horas tentando provar o improvável, ele é condenado à prisão perpétua... A justiça, enfim, se consumou!!!
Respostas
Resposta:
Segredos
Alberto, um homem honesto e simples que ajudava todos da sua vizinhança, se revelou um sequestrador, ele sequestrava suas vitimas e as torturava para descontar nelas a raiva que possuía de sua família, mas ninguém sabia de seus atos maldosos, ainda. Alberto ao sair no entardecer do dia avista uma pessoa insegura andando sobe as árvores que ali cercavam aquela rua, com um pano banhado em álcool, o desmaio foi rápido, arrastou a vitima até sua casa a poucos metros dali, a vitima acordou já dentro do quarto, rapidamente olhou para os lados desesperada para saber onde estava, viu dezenas de pessoas amarradas e machucadas ao seu redor, Alberto estava focado torturando sua nova vitima, tão focado que não tinha percebido, que dois de suas vitimas passadas haviam fugido pela janela, cortando as cordas usando as madeiras velhas que ali tinham, fugiram num piscar de olhos.
Alberto sai correndo para fora de casa para procurar os fugitivos mas não encontrou nada, nem mesmo rastros, foram tão cautelosos que parecia que estavam planejando isso a meses, o inevitável iria acontecer, as vitimas iriam denunciar e ele seria preso, ele então ateia fogo na própria casa, deixa as vitimas amostra para que quem tivesse do lado de fora, conseguisse ver, ele sai correndo para fugir, o incêndio com as vitimas era uma ótima maneira de desviar atenção. Cinco dias depois a policia achou Alberto longe de casa, mas não tão longe, pois não possuía dinheiro, amigos ou mesmo um carro para se mover.
A confissão das duas testemunhas que haviam sido apanhadas na vizinhança confirmaram toda a história. Alberto estava "enrascado". Nunca imaginou que houvessem pessoas tão corajosas para falarem todas as suas maldades. Agora, ele precisava se defender, mas seria impossível convencer o júri da sua inocência. Durante muito tempo Alberto recorreu a sua defesa, fugiu, voltou, porém haviam provas e isso o derrubou de vez. Pois então chegou o dia do julgamento. Depois de horas e horas tentando provar o improvável, ele é condenado à prisão perpétua... A justiça, enfim, se consumou!!
Explicação:
eu que fiz então se quiserem mudem algumas coisas q tiverem erradas