Respostas
Resposta:
Ficar em casa. Todos os dias escutamos de pessoas próximas, nas mídias ou redes sociais uma intensão de proteção da coletividade, resumido na frase: “Fica em casa”. No momento, ainda escutamos a frase: “Fica em casa, se puder” .
Todos nós vivemos uma modificação significativa em nossas vidas. O mundo mudou drasticamente em um piscar de olhos. Um simples flertar, ou ir à escola, ou ao trabalho, práticas do dia a dia que o individuo muitas vezes não valorizava por ser comum e habitual tornaram-se objeto de conquista da maioria dos seres humanos.
Não é fácil mudar quem somos, isso se “materializa” em nossos comportamentos e nossas atividades. O quê fazemos no dia a dia muitas vezes nos define. Há todo tempo quando vamos nos identificar no meio social, buscamos informar quanto aos nossos hábitos e costumes. Alguns são advogados e também surfistas, lutadores de jiu-jitsu; outros são enfermeiros e gostam de futebol e sempre estão em uma roda de samba no final do dia; Muitos são de nós são muitas coisas. E são essas coisas que nos fazem “ser”. Esse “ser” é um conjunto de atividades, ofícios, comportamentos que formam a nossa persona. Essa é descrita por Carl Yung como a personalidade que o indivíduo apresenta aos outros como real, mas que, na verdade, é uma variante às vezes muito diferente da verdadeira.
Explicação:
confia no pai , só lança um resumo e fecho
Resposta:
ola tudo bem
Explicação:
eu tento acordar todos os dias alegre feliz para mais uma guerra do dia a dia meu mundo tinha ficado de cabeça para baixo mas estou tentando colocar ele de novo ao seu devido lugar nao é por causa da pandemia que eu vou me desanimar eu vou seguir em frente mesmo que tenha que enfrentar 5 guerras em um dia so meu mundo era todo colorido mas veio a pandemia e ficou em preto e branco mas esta voutando a ficar bem colorido alegre. :)
temos que usar mascara lavar muito bem as maos e se cuidar mais do que agente ja se cuidava