A tempestade vai passar / Tudo vai ser diferente / Não há mal que nunca se acabe / E dor que dure pra sempre / Você não vai desistir / Não vai se entregar / Deus vai agir / E vai te ajudar / Se você lutar / A vitória vem / Deus está do teu lado / Vai ficar tudo bem / Não desista / Acredita Deus está aqui / Para te ajudar / Tenha força / Tudo vai passar / Nunca perca a esperança / Um novo dia virá / E quando achar que está tudo perdido que não Vai conseguir vencer Deus vai te levantar você vai caminhar / Não desista / Acredita Deus está aqui Para te ajudar Tenha força Tudo vai passar / Nunca perca a esperança / Um novo dia virá / Mas não desista Acredita Deus está aqui Para te ajudar / Tenha força Tudo vai passar Nunca perca a esperança / Um novo dia virá / Mas tenha força / Tudo vai passar Nunca perca a esperança / Um novo dia virá...
A partir da leitura da música UM NOVO DIA VIRÁ interpretado por Rayne Almeida comente a seguinte afirmação: Nos momentos mais difíceis, onde a dor te cega e você só deseja sentir um pouco de alívio, não desanime! Acredite e confie! Um novo dia vai amanhecer, trazendo novos objetivos para te dar forças para lutar, realizar e vencer! (Martha.Sil). Para hoje ajudem!
Respostas
respondido por:
2
Resposta:
fala para não desacredita q mesmo q os dias sejam difíceis isso nunca dura para sempre
respondido por:
0
A canção "Um novo dia virá" de Rayane Almeida nos mostra uma relação do indivíduo com a fé em dias melhores, apresenta uma situação de apego com o espiritual e a busca pela esperança onde o futuro pertence a Deus e com fé novos dias melhores que os outros que passaram virão.
A relação com a construção de cada verso, monta um esquema de rimas interessante, onde as primeiras estrofes se conectam com a terceira, ou seja, estrofes ímpares rimam com ímpares e as pares com as pares.
Para finalizar, esse é um hino cristão, marcado pela fé e perseverança.
Mais sobre este tema:
https://brainly.com.br/tarefa/20679249
Anexos:
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
4 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás