Me ajudem a produzir um conto que contenha 140 caracteres por favor
Respostas
Resposta:
A PRINCESA E O MORDOMO
ERA UMA VEZ UMA PRINCESA QUE VIVIA NUM PALÁCIO GIGANTESCO ,ALI NAQUELE PALACIO EXISTIA VÁRIOS MORDOMOS E EMPREGADOS.
UM DIA UM MORDOMO FOI AJUDAR A PRINCESA A SE ARRUMAR PARA UMA CERIMÔNIA, E ALI JUSTO NAQUELE DIA A PRINCESA TEVE UMA EXPERIÊNCIA MUITO RUIM.
ELA DESMAIOU DE TONTURA E ACABOU SENDO SALVA PELO MORDOMO , ENTAO OS DOIS ACABARAM SE APAIXONANDO E TIVERAM 3 FILHOS!
FIM
Explicação:
(ESSE CONTO NAO E COPIADO DE NENHUM LIVRO OU ATIVIDADEZ JA FEITAS , ASSIM QUE EU "BLACKSGAMES4" VI A PERGUNTA JA PENSEI EM TUDO QUE IA FAZER )
DESDE JA OBG E ME SEGUE QUE EU SIGO
Lucretia cresceu em uma família pobre. Sua mãe, tão abatida pela pobreza, se tornou indiferente à vida e assim também foi com a filha.
Foi em uma noite tempestuosa que Lucretia pôs os olhos em Zeca pela primeira vez, toda sua família fora assassinada pelos demônios. Zeca e seus soldados chegaram momentos antes de ela morrer e Zeca a salvou.
Desde então Lucretia se dedicou à cuidar dos soldados que tanto admirava -especialmente Zeca. Um dia, quando Zeca foi gravemente ferido, Lucretia confessou seus sentimentos por ele, ela nunca imaginaria que ele a aceitaria como esposa.
Ele, porém, era atarefado e pouco se importava com a esposa. Ela orava aos deuses pela segurança de seu amado. Lucretia nunca teria imaginado que a resposta dos celestiais seria a notícia que Zeca estava prestes a se tornar um deus. Ela não queria que ele fosse -estava grávida. Mas ocultou o fato e o deixou ir.
Anos se passaram, ela criou seu filho com todo e amor, mas as coisas mudam, um dia a vila foi atacada e ela precisou de abrigo, infelizmente foi parar em um vilarejo que realizava rituais para os demônios e teve o azar de ter seu filho como escolhido. O ritual já começara, e Lucretia se lamentava quando viu a silhueta de Zeca. Vendo um raio branco em sua mão, ela entendeu: ele iria matar o demônio, e com isso o próprio filho. Ela o avisou, mas era tarde de mais, o raio havia sido lançado, e a criança foi morta. Lucretia chorava, quando um resquício do demônio surgiu, ele propôs um trato, e ela aceitou: sua alma em troca de vingança.