Respostas
Resposta:
Segundo as leis trabalhistas, pessoas em cargos iguais ganham salários iguais, independente do sexo, opção sexual ou etnia. Isso é um fato. A comparação feita pelos progressistas entre os salários utiliza de um artifício inteligente, comparando o salário de um negro em um cargo baixo e de um branco em um cargo alto, dizendo que existe uma diferença, e de fato existe, pois estão em cargos diferentes.
Contudo, antes dessas leis existirem, quando o trabalho assalariado não era devidamente legislado, existia uma diferença salarial devido a esses fatores (sexo, opção sexual ou etnia), contudo hoje em dia não mais devido à essas leis. É bem simples, em cargos iguais, salários iguais, em cargos diferentes, salários diferentes, não tem mistério.
Quanto aos gráficos que mostram que essa tese está errada, é porque elas são generalistas, por exemplo: dois analistas, branco e "preto" podem trabalhar no mesmo lugar e ganharem salários diferentes pois desempenham funções diferentes e possuem cargas horárias diferentes em uma determinada empresa.
Não existe diferença salarial devido a cor nem ao sexo, existe somente meramente o capitalismo que determina os salários de cada um devido a sua função e carga horária dentro de uma instituição, o dinheiro não vê cor nem sexo, o dinheiro vê somente o desempenho.