as civilização ao longo de sua história elaboraram quatro diferente concepções fundamentais para a compreensão do que possa acontecer com a alta depois da morte. são elas a reencarnação, a ancestralidade, a ressureição e o nada. descreva sobre cada uma delas.
Respostas
Resposta:
REENCARNAÇÃO- A reencarnação pode ser definida como a ação de encarnar-se sucessivas vezes, ou seja, derivada do conceito aceito por doutrinas religiosas e filosóficas de que, na morte física, a alma não entra num estágio final, mas volta ao ciclo de renascimentos.
ANCESTRALIDADE- A ancestralidade lida com o reconhecimento e a consagração de nossa origem. ... O estudo, compreensão e integração de nossa ancestralidade nos auxilia na tomada de consciência de partes estruturantes de nós mesmos. Além disso nos alerta para um melhor direcionamento de forças interiores e conexão com habilidades inatas.
RESSUREIÇÃO- Ressurreição é um substantivo feminino com origem no termo em latim resurrectio que significa o ato de ressurgir, ressuscitar, voltar à vida.
Ressurreição é diferente de reincarnação, porque implica que a pessoa regressa à vida como a mesma pessoa.
NADA- O nada é, pois, um não-lugar. Desde o século XX, o termo "nada" foi entendido como a ausência inacessível de qualquer ser, incluindo espaço e tempo.
Explicação: