Respostas
Resposta:
Não sei vocês, mas eu jurei junto aos fogos do ano novo ser uma nova pessoa em 2020. Eu prometi que faria coisas que gosto e estava sem tempo, que me preocuparia menos e amaria mais, fiz tantos planos… Que daria mais valor as minhas amizades, trabalharia menos, realizaria a viagem dos meus sonhos.
Acontece que algumas semanas depois, estou percebendo que não dependia apenas da virada do ano e o universo me ouvir para tudo ser diferente, mas dependia de mim. Dependia não, não quero falar no passado sobre um ano que está começando. Sempre fui mais otimista com os anos ímpares, acho que por causa da relação que criamos da palavra “ímpar” com a palavra “única”, ou talvez só superstição mesmo, mas que até hoje não tem falhado.
Agora é hora de fazer a nossa parte e não esperar que ninguém faça isso por nós. O ano começou e não podemos desperdiçar um só dia de todos que nos foi dado para fazermos grandes obras. Arrumar a cama, por exemplo, pode ser sua grande obra do dia de hoje, dar bom dia para o porteiro ou conhecer um lar de idosos. Mandar bom dia para um amigo, fazer matricula naquele curso que você queria, todas essas são grandes obras que a vida espera de você.
Espero ter ajudado bye