Respostas
Resposta:
Todo fim de ano é a mesma coisa. Avaliar o que foi feito no ano que passou e fazer planos para o ano que se aproxima é prática comum em toda parte do mundo. Mas como fazer planos para um ano de incertezas muita gente pode estar desmotivada por ter planejado muita coisa para 2020 e não ter conseguido colocar em prática. "Porém, só o fato de pensar sobre o que queremos ou o que está faltando já é um ganho, nos traz esperanças de um ano melhor", acredita.
Mas para não se frustrar novamente, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. "Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020".
2021 é ainda um ano de incertezas. Por isso, é importante priorizar metas mais práticas, com prazos menores. "Escolha o que faz mais sentido, que tem mais impacto e relevância com teus propósitos. O que é difícil, às vezes dá vontade de “chutar o balde” e de desistir", aconselha.
Explicação:
coloca como melhor resposta ❤️
Perspectiva para o ano de 2021
Como maior perspectiva para o ano de 2021, muitos esperavam que tudo voltasse ao normal depois da pandemia do Coronavírus, pois o ano de 2020 se mostrou difícil para muitos através dos isolamentos e medidas protetivas nunca antes vistas pelas gerações viventes, fatores que causaram pânico e incerteza sobre o futuro.
No entanto, no ano de 2021 os cenários nada mudaram, tudo continuou o mesmo, pelo menos até a primeira metade do ano, e após isso em vários aspectos tentou-se e ainda se tenta fazer tudo parecer normal de novo, por meio das interações e volta ao trabalho e aos estudos.
Mesmo diante das adversidades, e apesar dos cenários mostrados no não cumprimento das perspectivas formuladas, muitos acreditam o ano de 2022 será sim, surpreendente.
Mais sobre as perspectivas para o ano de 2021: https://brainly.com.br/tarefa/33605919