Nesse caso, como diz a regra, não se separam por sinais de pontuação elementos fundamentas da oração que não esteja, deslocados de sua posição gramatical (sujeito + verbo + complemento + expressões +adverbiais). O que pode concluir em relação ás diferenças essas orações
Respostas
Resposta:
Caso quiséssemos atribuir o uso da vírgula a cada pausa retratada pelo falante, concluiríamos que nossa pretensão mostra-se aquém das reais possibilidades, fato esse decorrente das diferenças que se acentuam entre a fala e a escrita, visto que a riqueza melódica da oralidade não se compara com o convencionalismo da escrita.
A linguagem oral, via de regra, torna-se mais isenta de postulados preestabelecidos, posto que se condiciona a traços individuais do próprio emissor, cabendo a ele atribuir as possíveis entonações no momento em que achar conveniente. Na linguagem escrita, em contrapartida, tais pretensões estão sujeitas a normas que, indiscutivelmente, precisam estar em consonância com nossos conhecimentos. Para tanto, seguem em evidência algumas considerações dignas de nota, as quais retratam os casos em que se materializa ou não o uso da vírgula.
Explicação: