Respostas
Resposta:
Inegavelmente, em momentos de crise, como o que a pandemia de coronavírus trouxe ao mundo, é de se imaginar que os dias sejam difíceis.
Por isso, gestor, como andam as coisas por aí?
Nesses momentos, a ficha, às vezes, demora a cair. Muitas vezes, não dá tempo, inicialmente, de pensar nos impactos que o seu negócio terá de enfrentar. Nem sobre como ficará a vida.
Ou até dê, mas sem muitos detalhes. Mesmo porque olhar para cenários assim não é a coisa mais agradável de se fazer. Porém, é muito importante. Quando você começa a passar pelo pior momento da crise, caso não tenha se preparado financeira e mentalmente para isso, existe uma boa chance de se bater um grande desespero. E, assim, os prejuízos na saúde mental e física poderão ser os maiores de todos.
E é exatamente isso que este texto vai abordar. Existem dois problemas psicológicos que podem aparecer e que você, eventualmente, tenha de enfrentar, durante ou após processos complicados:
Depressão.
Crise de ansiedade.
Se isso acontecer, a dica essencial é: procure um profissional ou uma unidade da saúde. São essas pessoas que podem ajudar.
Por isso, uma coisa muito importante, também, é o conceito de autorresponsabilidade. Pensando nisso, alguns exercícios podem ser propostos para ajudar a passar por crises com um grande aprendizado. E a se preparar para as próximas.
Quando se traz para a luz tudo 0 que é possível controlar, isso ajuda a diminuir os problemas psicológicos, pois a pessoa para de lamentar o que aconteceu no passado e age para mudar o futuro. E, dessa forma, contribui para a diminuição do estado de ansiedade e depressão.
Explicação:
desculpa pelo texto kk espero ter ajudado boa noite