Respostas
Timbre- As notas musicais produzidas por instrumentos musicais ou por cantores são formadas por um conjunto de diferentes frequências, com uma frequência básica, ou fundamental, que é característica da nota. Um “Lá”, por exemplo, terá como frequência básica 440 Hz.
Intensidade - A intensidade sonora refere-se à potência da fonte emissora, bem como à quantidade de energia que o som é capaz de transportar; o timbre diz respeito ao formato das oscilações sonoras e a altura, por sua vez, é determinada pela frequência do som.
Altura- A altura de um som diz respeito à sua frequência, que mede o número de oscilações que a onda sonora produz a cada segundo. A medida de frequência é dada em hertz (Hz).
Densidade- A densidade é uma grandeza que expressa a razão entre a massa de um material e o volume por ele ocupado.
Duração- A duração é o tempo que o som permanece em nossos ouvidos, isto é, se o som é curto ou longo. É a característica que revela o tempo de emissão de um som. Depende do tempo que duram as vibrações do objeto que os produz.
Resposta:
INTENSIDADE: é a propriedade do som ser mais forte ou mais fraco.
TIMBRE: é a qualidade do som, que permite reconhecer a sua origem.
Altura como propriedade de som é: um som mais graveou mais agudo
Então, se ele for pequeno, o som que ele transmite é agudo. Se for grande, o som que ele transmite é o grave.
A densidade do som aparece quando se tem muitos sons ao mesmo tempo ou vários timbres (instrumentos diferentes).
numa mesma música, já a duração seria um som longo ou curto, é o tempo que podemos escuta-lo
Explicação:
Ritmo
O ritmo é que vai ditar o tempo musical e estilo de música. Através da duração de cada som e a sua duração, é possível dar ritmo para a música. A acentuação se destaca neste elemento, ela faz marcação regular entre a sucessão de sons fortes e fracos, dividido em porções de valor chamadas compassos.