Em que medida a saída dos Estados Unidos do Acordo de Paris pode afetar a rela-
ção da comunidade quilombola com a produção de ostras? Esse acontecimento pode
também afetar outras comunidades locais?
Respostas
Resposta:
com a saída dos Estados Unidos do acordo de Paris ele pode produzir a quantidade de carbono que quiser, podendo causar mais prejuízos ao meio ambiente do que ele já tem. e a comunidade quilombola pode se afetada porque com a maior produção de carbono o meio ambiente e o clima vao mudar, então no caso dos quilombolas com as ostras, elas provavelmente pararam de se reproduzir então não existirá mais Ostras ou em quantidade suficiente, sendo que outras comunidades locais também serão afetadas por esse motivo ou por outros como as suas plantações que podem não crescer mais.
Explicação:
boa sorte
A saída dos EUA do Acordo de Paris significa um possível aumento em suas emissões de gases estufa, responsáveis por mudanças climáticas que afetam a produção de ostras e também de outras culturas, afetando diferentes comunidades ao redor do mundo.
As mudanças climáticas e seus impactos na vida humana
A saída de uma potência industrial como os Estados Unidos da América do Acordo de Paris significa um possível aumento substancial da emissão de gases estufa, ou seja, aqueles que contribuem para as mudanças climáticas em todo o mundo.
Os impactos causados pela industrialização em um país podem afetar outras partes do globo, a primeira vista, totalmente apartadas entre si. É o caso dos Quilombolas e sua produção de ostras. Os estudos mais recentes indicam que as mudanças climáticas afetam significativamente a produção de ostras e moluscos em geral.
Para saber mais sobre o Acordo de Paris, acesse: https://brainly.com.br/tarefa/40580276
#SPJ2