Sara trabalha em uma empresa há 3 anos e ocupa a mesma vaga. Na última semana, seu líder informou a ela que todos os integrantes de sua equipe participariam de um programa de desenvolvimento e ela deveria participar também. Nesse programa, a empresa pagaria para todos os membros dessa equipe um curso de graduação em Engenharia Civil. Isso aconteceu no momento em que Sara se preparava para cursar Biomedicina. O problema é que esse curso não tem nada a ver com o desenvolvimento que a empresa espera que Sara faça, pois ela atua em uma empresa de construção civil. Sara expôs suas intenções ao chefe dela e ele deverá considerar para mantê-la no programa de desenvolvimento:

I - A importância de Sara para a equipe. Se ela for imprescindível para a empresa, ele deverá incentivá-la para que ela mude a opção do curso para atender às necessidades da empresa.

II – A relevância da graduação nas tarefas de Sara. Se Sara for importante para equipe e os conhecimento que a graduação oferecer a ela não mudarem sua eficiência na execução das tarefas, não há motivos para que curse engenharia.

III – A escolha do curso. Se o curso de Engenharia for uma condição em virtude do segmento da empresa, Sara precisará cursar, mas se a exigência for de que os colaboradores tenham curso de graduação, então poderá continuar com sua escolha por Biomedicina.

Grupo de escolhas da pergunta
I e II se completam, mas III não.

Nenhuma das três considerações.

II e III se completam, mas I não.

I e III se completam, mas II não.

I, II e III se completam.

Respostas

respondido por: Ana01Cris
6

Resposta:

I, II e III se completam.

Explicação:

Treinamento e desenvolvimento são processos que têm como objetivo proporcionar aos funcionários informação, capacitação e compreensão da organização e das metas. Destinam-se a ajudar o funcionário a continuar contribuindo de forma positiva para o bom desempenho da organização.

respondido por: jessicapaula667
0

Resposta:

1,2,3 se completam

Explicação:

Perguntas similares