Respostas
Resposta:
1- A teoria da migração mais famosa sustenta que o primeiro grupo humano a atingir o continente africano é fisicamente semelhante às raças da Ásia. Essas pessoas chegaram aos Estados Unidos devido ao congelamento do estreito de Bering, que separa o continente asiático do norte dos Estados Unidos. Cerca de 12.000 anos atrás, o congelamento dos estreitos e os baixos níveis das águas nas geleiras do Ártico levaram os asiáticos pré-históricos para os Estados Unidos.
Os defensores deste artigo de migração são baseados em vestígios pré-históricos encontrados no sítio Clovis no Novo México, EUA. No entanto, este artigo foi questionado. Uma das dúvidas sobre a teoria do Estreito de Bering ocorreu em 1975, quando o fóssil de uma mulher foi descoberto na região de Lagoa Santa, em Minas Gerais, Brasil. Este fóssil antigo é apelidado de "Lúcia" e sua história pode ser rastreada até os primeiros povos que ocuparam a América do Norte. Além disso, suas características são negras, assim como as características do continente africano ou dos povos indígenas da Austrália.
2- De acordo com esses estudos, a população que ocupou inicialmente o continente africano era oriunda do Sul da Ásia, Polinésia e Oceania. Esses grupos humanos deveriam ter sido deslocados por pequenos barcos. Com o tempo, eles se estabeleceram na costa leste do continente americano e, posteriormente, buscaram áreas nas Américas.
Na ausência de um consenso final, a pesquisa arqueológica e paleontológica continuou nos Estados Unidos. A cada dia, novas descobertas ampliam o debate sobre os povos que constituem nosso continente. Portanto, os restos mortais de muitos americanos pré-históricos ainda estão esperando para encontrar pessoas contemporâneas.
Cerca de 12.000 anos atrás, o congelamento dos estreitos e os baixos níveis das águas nas geleiras do Ártico levaram os asiáticos pré-históricos para os Estados Unidos.
Uma das dúvidas sobre a teoria do Estreito de Bering ocorreu em 1975, quando o fóssil de uma mulher foi descoberto na região de Lagoa Santa, em Minas Gerais, Brasil.
Com o tempo, eles se estabeleceram na costa leste do continente americano e, posteriormente, buscaram áreas nas Américas.
A cada dia, novas descobertas ampliam o debate sobre os povos que constituem nosso continente.
Melhorou?