• Matéria: Português
  • Autor: sturmergabrielly9
  • Perguntado 5 anos atrás

ALGUÉM ME AJUDA, PRECISO CONTINUAR ESSA HISTÓRIA. PRECISA DE MEIO E FIM,+ OU - UMAS 15 LINHAS.

Uma manhã quando nosso professor entrou na sala, a primeira coisa que fez foi perguntar o nome de um aluno que estava sentado na primeira fila...​

Respostas

respondido por: vitoriamascaro
1

Resposta: VAMOS LÁ

Explicação:

INESPERADAMENTE, O MENINO FICOU IMÓVEL E SEM RESPONDER. O PROFESSOR, JÁ SEM PACIÊNCIA, LEVANTA O TOM PARA FALAR COM O MESMO, DIZENDO:

- VOCÊ NÃO TEM EDUCAÇÃO NÃO, MENINO!?

E ELE CONTINUOU EM SILÊNCIO. ENFURECIDO, O PROFESSOR FOI ATÉ SUA MESA E FOI RETIRANDO OS MATERIAIS DE SUA  BOLSA PARA INICIAR A AULA.

NOVAMENTE, O PROFESSOR FALOU COM ELE:

-MATHEUS, QUANTO DÁ A OPERAÇÃO NÚMERO CINCO? FELIPE, O QUE HÁ COM ESSE MENINO!? EU FALO COM ELE, ELE NÃO RESPONDE NEM DÁ NENHUMA ATENÇÃO PARA O QUE EU DIGO A ELE. ATÉ PARECE QUE É SURDO!

FELIPE, MEIO TRISTE, RESPONDE AO PROFESSOR:

-É PORQUE ELE É SURDO!

O PROFESSOR MEIO SEM JEITO, FOI ATÉ ELE E MESMO ELE SEM SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, DESCULPOU O PROFESSOR!


sturmergabrielly9: eu preciso continuar aquele pedaço essa história não tem fim?
respondido por: rebeccanunesnunes
1

Resposta:

                                  A Princesa e o Mendigo                                                                                                         Era uma vez uma linda princesa chamada Sophia que tinha a mais bela vida em seu lindo castelo, só que a sua vida não era completa, pois lhe faltava um amor na sua vida. Certa manhã ela foi a uma butique e na porta da butique encontrou um mendigo que apesar de sujo era muito bonito. A princesa não deu muita atenção a ele, entrou em sua limozine e partiu com o motorista para o caste- lo. No dia seguinte a campainha do castelo tocou, o mordomo foi atender e ao abrir a porta logo perguntou-lhe: - O que o senhor deseja aqui? - Perguntou o mordomo. - Vim pedir a princesa em casamento. - Pode entrar - disse o mordomo. Logo a princesa desceu da suíte máster e atendeu ao mendigo. Boa tarde vossa alteza Sophia - disse o mendigo - Bem vim até aqui para pedir sua mão em casamento, aceita ? Como a princesa sonhava que seu grande amor estava prestes a apa- recer e podia ser qualquer um logo disse: - Aceito sim. No dia do casamento descobriu-se que o mendigo era um príncipe disfarçado de mendigo. Quando Sophia descobriu se apaixonou mais ainda. Logo que se casaram foram para Paris passar sua lua-de-mel e vive- ram felizes para sempre.  

Explicação: bem, adapte para sua escrita :)

Perguntas similares