• Matéria: Português
  • Autor: mirellerodrigues775
  • Perguntado 5 anos atrás

GENTE ME AJUDA POR FAVORRRR
Era a última caixa que eu carregava. Cheia de objetos pessoais, bugigangas acumuladas por vários anos. Esparramei tudo em cima da mesa, tinha que achar um lugar para arrumar cada uma. No fundo da caixa, encontrei uma moldura com uma foto que eu nem lembrava mais que existia, a única coisa que me sobrou dos tempos de faculdade. Coloquei o quadro em cima do balcão da cozinha, foi o lugar que me pareceu mais apropriado no momento. Pelo menos até que eu arrumasse toda a mudança.

A casa não era grande, mas nos fundos, grudado na parte principal, tinha um galpão. O acesso era pelo lado de fora, e podia ser utilizado como depósito de velharias. Eu sempre tive dificuldade de me desfazer das coisas antigas [...]

No primeiro dia de mudança fiquei exausto de tanto trabalhar sozinho, nem vi a noite chegar, e já era hora de trancar as portas e descansar. Pela janela da sala avistei uma pequena mala esquecida lá fora, e saí pela cozinha em direção à rua. Ao me aproximar, percebi a porta do galpão entreaberta, e lá de dentro, um ruído. [...]
me ajudem a criar um final pra esse texto

Respostas

respondido por: rayanedelrei948
8

Resposta:

ufa! era só um gato.

Explicação:

só achei legal terminar com um alívio cômico.

respondido por: goespbraslesdados
10

Resposta:

Ai ele entrou, e estava tudo escuro .

Mas ele viu uma luz e começou a caminhar ate ela quando ele tropeça, e ai que ele percebeu que a porta se fechou   e ele se desespera .

Ali ao lado percebe  que avia um pessoa  morta com um lindo  colar ao seu lado e danada ouve um barulho muito intenso gritando o seu nome Ai ele desmaia.

 ai e ele corda na calçada desmaiado  por conta do  cansaço do trabalho .

mas ele vê a mala com o colar do corpo da pessoa marta do sonho dele ai ele sai correndo

mas infelizmente  e atropelado e morto

Explicação:

RI RI

Perguntas similares