Respostas
Resposta:
não entendi, mas obrigada me ajudou muito
Bem e Bom:
A diferença fundamental é que bem é um advérbio, e bom, um adjectivo, o que faz com que desempenhem diferentes funções e, por conseguinte, apareçam em posições diferentes na frase. Bem é um advérbio e desempenha, sobretudo, a função sintáctica de modificador de grupos verbais ou grupos adjectivais.
Mas e Mais:
É importante saber quando usar “mas” ou “mais” porque essas duas palavras têm significados diferentes. Enquanto “mas” transmite ideia de oposição, podendo ser substituído por “porém”, “mais” indica o aumento da quantidade de algo e atua como o contrário de “menos”.
Mal e Mau:
Mal é um advérbio, antônimo de bem. Mau é um adjetivo, antônimo de bom. Exemplo: Ele é um homem mau, só pratica o mal.
Calda e Cauda:
Calda (com l), significa solução de açucar e água fervidos conjuntamente. Ex.: A calda de caramelo estava deliciosa. Doce de pessêgo em calda é sempre uma delícia. Cauda (com u), significa prolongamento, rabo.
Houve e Ouve:
Houve – vem do verbo “haver”, conjugado no pretérito perfeito do indicativo do verbo “haver”. ... Ouve – vem do verbo ouvir, conjugado na 3ª pessoa do singular do presente do indicativo ou no imperativo afirmativo (tu): Observe: Ela ouve quando digo que não é para sair
Nao entendi sua pergunta, então deixei esses negócios aqui, caso esteja com duvida, volte aqui
OK PAREI.