• Matéria: Português
  • Autor: tchiarapaim
  • Perguntado 5 anos atrás

Fazer uma pesquisa na internet sobre o estilo de moda mais bizarro.
Escrever um texto de 15 linhas sobre o tema, de acordo com a vossa pesquisa​

Respostas

respondido por: tijolinhuuuu
0

Resposta:

Aqui amigo KK dei sorte que ninguem respondeu antes

espero ter ajudado :)

Explicação:

s 10 tendências de moda mais estranhas do mundo

1. Botas pontudas mexicanas ou botas Trival

Um dia, na cidade de Matehuala, no estado mexicano de San Luis Potosí, alguém foi a uma festa e se inspirou. Aparentemente, por volta de 2009, essas botas de elfo cresceram em popularidade ao mesmo tempo em que a música Trance entrou em cena, e hoje em dia as botas são comumente usadas de maneira irônica e cômica por homens envolvidos na subcultura de dança eletrônica Tribal. A tendência está se espalhando e eles agora são vistos em partes dos EUA e do México.

botas

2. Lolitas góticas japonesas

O termo japonês "Lolita" é uma subcultura de moda extremamente ampla que enfatiza as roupas bonitas e elegantes da era vitoriana. A lolita gótica, às vezes reduzida para GothLoli, é uma combinação da moda gótica e lolita. A moda surgiu no final dos anos 90 em Harajuku. Fora do Japão, a moda Lolita, juntamente com outros fenômenos culturais japoneses como o cosplay, pode ser vista em convenções de anime na América do Norte, Europa, América do Sul, Austrália e Ásia. O estilo não é comercializado em massa fora do Japão, embora pequenas lojas tenham surgido em Paris e São Francisco e também em Nova York.

lolitas

3. Tatuagem do globo ocular

Na verdade, isso é chamado de tatuagem da córnea, prática de tatuar a córnea do olho humano. Há também a tatuagem escleral, a prática de tatuar a esclera ou parte branca do olho humano. A grande desvantagem da tatuagem da córnea está na dificuldade de realizar o procedimento. Muitas pessoas ficaram cegas com a tentativa do procedimento. O que algumas pessoas farão por sua idéia de moda. No entanto, a tatuagem do olho é uma prática que dura milhares de anos. Um médico e filósofo romano, descreveu a tatuagem da córnea pela primeira vez em 150 dC.

Perguntas similares