Elabore um conto de terror na modalidade escrita formal da língua portuguesa. Selecione, organize e relacione, de forma coerente e coesa o seu texto
Obs.: O título do seu texto será este: UMA NOITE NO CEMITÉRIO. 20 linhas
Respostas
Todos os dias quando eu saia da escola,a caminho da minha casa eu tinha que passar por um cemitério.
E como eu saia da escola tarde,até chegar em minha casa já estava anoite.
Mas algo de errado não estava certo,pois sempre que eu passava em frente ao cemitério tinha uma garota sentada na porta; eu ficava encabulado como que pode uma garota não sentir medo dessas corujas fazendo barulho,destes morcegos pra lá e pra cá e os contos que falam deste cemitério só de vê lo e imaginar me dá calafrios.
Então com medo de passar ali sozinho todas as noites era gigantesco,sendo assim cheguei na garota de vestido branco e perguntei se ela queria ir até a minha casa comigo, sorrindo ela disse que sim.
Até que teve um dia eu estava a esperando e ela chegou se desculpando alforica me perguntando se eu podia a ajuda lá a procurar seu sapato lá no cemitério.
Sem perguntar o porquê eu entrei lá e achamos o sapato dela do lado de uma tumba, eu vi rapidamente a foto q estava em cima de seu nome parecia c a garota então eu li o nome onde dizia Emilly Angel. Achei este nome incrível então a caminho de casa meio em dúvidas eu a perguntei seu nome. E ela me respondeu me chamo Emilly suando frio eu a perguntei se ela não tinha medo de ficar em frente o cemitério a noite e sorrindo ela me respondeu.
QUANDO EU ESTAVA VIVA EU TAMBEM TINHA MEDO.