Respostas
nao sei não mais e mais fácil vc pergunta no Google
Resposta:
Uma das grandes causas da revolta foi o alistamento obrigatório de jovens indianos no exército da "Companhia Britânica das Índias Orientais", a qual representava a Coroa Inglesa na Índia. Estes soldados deveriam garantir toda segurança do transporte e comercialização dos produtos que circulavam na colônia.
Ademais, o recrutamento misturava membros de várias castas e causava insatisfação entre os brâmanes e xátrias. Para completar, estes cerca de 200 mil sipais (para 40 mil soldados britânicos) estavam insatisfeitos com as péssimas condições de trabalho e a baixa remuneração.
Outra coisa mal vista pela população eram as missões que pregavam o Cristianismo, bem como a política de anexação de territórios, a morte do dirigente sem herdeiros, empreendida pelos britânicos.
Por fim, vale ressaltar o grande estopim, que foi a utilização de gordura animal de vaca e porco para impermeabilizar as munições dos fuzis utilizadas pelos soldados indianos.
Como eles tinham de rasgar as cápsulas com a boca, acabavam ingerindo aquela gordura, o que era considerado intolerável uma vez que era sagrado, tanto pelos hindus (vaca) como pelos muçulmanos (porco).