• Matéria: Português
  • Autor: fsouza00hotmail
  • Perguntado 5 anos atrás

Alguem podia me dar algum final para essa historia,mas deve acontecer algo antes do final da historia,qualquer ideia eu aceito
acordo pela manhã com o sol batendo em meu rosto me levanto e caminho até o banheiro faço minhas higienes, ponho meu uniforme e desço para tomar café, chegando lá encontro naná minha babá fazendo o café o que já estou acostumada já que meus pais sempre estão viajando a trabalho.
após uma conversa rápida com náná, tomo meu café e vou para o ponto de ônibus, entro no ônibus pago a passagem e sento no fundo do ônibus, estou quase cochilando quando chego no meu ponto, desço do ônibus e vou caminhando até o portão da escola, entrando na escola vejo que cheguei cedo e estou sozinha, o jeito é esperar.

Depois de longos minutos esperando minhas amigas chegam, então vamos para sala e conversamos sobre nossas lições, o professor chega e nós fazemos lições e próximo do meio-dia o sinal toca, finalmente hora de ir embora para casa e descansar.

Respostas

respondido por: AnahSampaiox
1

Eu estava voltando sozinha caminhando aproveitando o clima agradável de primavera, e cantarolando na cabeça a minha música favorita, perto de casa me deparei com um garoto que nunca havia visto em minha rua sentado a beira da calçada apreciando o dia... ele sorriu pra mim e fiquei extremamente sem jeito então corri pra casa, chegando lá Naná não estava em casa,mais deixou um bilhete avisando que havia saído para comprar algo para o jantar e era para mim me trocar e dar boas vindas aos meus novos vizinhos,e assim eu fiz...

Quando apertei a campainha de meus vizinhos não esperava que quem atendesse a porta fosse o garoto que estava na calçada alguns minutos atrás, ele era tão lindo,sorria com covinhas nas bochechas e seus olhos brilhavam de uma maneira tocante; Ele me pediu para entrar então fui e me sentei em uma poltrona no sofá, a casa deles não estava totalmente arrumada mais era linda... após um tempo que ele havia sumido, voltou com um livro empoeirado em suas mãos, quando descobri que livro era aquele viramos próximos logo de cara, era meu livro preferido que por coincidência era o dele também... conversamos por muito tempo juntos e íamos a escola todo dia juntos, e hoje...fazem 23 anos que estamos casados.

Espero q goste =)

Perguntas similares