Respostas
Resposta:
Bom, eu acho que você deve fazer sozinha, pois é bem pessoal.
Explicação:
Irei inventar uma aqui.
Gosto de recordar quando fui à casa de minha avó, em um sítio, não tão grande, mas o bastante para calvagar até cansar. Foi em um domingo; família toda reunida; primos, tios, tias. Ah, toda a família mesmo — e olha que a minha família é ENORME.
Nesse dia, minha prima estava grávida, perto de ganhar um bebê, meu primeiro segundo, Nathaniel. A barriga dela era tão enorme que me sentia bem ao olhar para a minha — média. Estávamos todos felizes ao ver que entraria mais um membro para a família.
Chagando ao fim da tarde, ouvi gritos escândalos vindo da cozinha. Corri e corri, o mais rápido que pudia. Minha prima, estava com as mãos na barriga, e minhas tias e minha avó, estavam ao lado dela. Percebi que havia um monte de água no chão, meio quente.
Perguntei para mamãe o que havia acontecido, e me dissera que a bolsa de minha prima havira estourado. Fiquei perplexa e feliz, claro.
Então, ela entrou no carro para ir correndo para o hospital. Chorei. Chorei muito para querer ir junto, e finalmente cederam.
Conseguimos chegar a tempo no hospital, e quando o bebê nasceu, eu pude vê-lo. Não consegui segurar, chorei de tanta emoção.