A criatividade faz o designer desenhar inúmeras peças de roupa para uma coleção de moda. A referência criativa ou inspiração pode vir de uma obra de arte, música, filme, viagens entre outros. Mas como transformar o desenho em roupa? O papel aceita tudo, já o corpo humano é cheio de curvas e não aceita tão facilmente. O tecido possui fios e sentidos que mudam o caimento portanto a prova de roupa é uma etapa essencial do processo de desenvolvimento de produto. FURLAN, Ana Paula; LEVINTON, Sabrina Giselle. Design do Produto. Maringá - PR. UniCesumar, 2019 [Elaborado pelo professor, 2019]. Nesse contexto, assinale a alternativa que melhor define esta atividade que faz parte do desenvolvimento de produto. Alternativas Alternativa 1: A prova de roupa é feita apenas pela equipe comercial. Alternativa 2: A prova de roupa não serve para avaliar a vestibildade da peça. Alternativa 3: A prova de roupa serve apenas para avaliar o custo da peça e relação tema x coleção. Alternativa 4: A prova de roupas deve ser realizada em um corpo humano vivo, que possua medidas divergentes ao do público-alvo. Alternativa 5: A prova de roupa serve para apontar os possíveis defeitos durante a construção dos moldes, como: caimento de tecido, acabamentos, vestibilidade, conforto, dentre outros fatores que possam comprometer a execução do produto.
dapazmatthew:
precisa dela pra qnd?
Respostas
respondido por:
8
Resposta: A prova de roupa serve para apontar os possíveis defeitos durante a construção dos moldes, como: caimento de tecido, acabamentos, vestibilidade, conforto, dentre outros fatores que possam comprometer a execução do produto.
Explicação:
Pagina 115 do livro
respondido por:
1
Resposta:
letra E.
Explicação:
A prova de roupa serve para apontar os possíveis defeitos durante a construção dos moldes, como: caimento de tecido, acabamentos, vestibilidade, conforto, dentre outros fatores que possam comprometer a execução do produto. Página 99.
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás