O comprimento e a largura determinam a configuração do edifício de armazenagem e devem ser decididos com base nos custos de manuseio e movimentação de produtos ao longo do armazém e também dos custos de construção. Richard L. Francis explorou de maneira teórica essa questão. A premissa teórica de sua fórmula diz que: Escolha uma: a. A largura e o comprimento ótimos são encontrados pela multiplicação da área de piso disponível pelo custo de perímetro. b. A largura e o comprimento ótimos são encontrados mediante o equilíbrio entre os custos de manuseio dos materiais e os custos do perímetro de armazenagem. c. É impossível determinar uma largura e comprimento otimizados sem a prévia determinação da altura do espaço de armazenagem. d. O custo anual por perímetro deve ser duas vezes menor que o custo de construção da estrutura. e. Não existe relação entre os custos de construção e a determinação da largura ou comprimento, pois apenas afetam a determinante da altura.
Respostas
respondido por:
1
Sim pois a largura e o comprimento são muito importantes.
respondido por:
6
Resposta:
B.
A largura e o comprimento ótimos são encontrados mediante o equilíbrio entre os custos de manuseio dos materiais e os custos do perímetro de armazenagem.
Explicação:
Essa premissa do equilíbrio entre os custos de manuseio e os custos de perímetro (que aqui representam os custos anuais de construção e manutenção por m² de perímetro do armazém) permite inferir um ponto de equilíbrio ou custo mínimo da configuração de um armazém com corredores retangulares.
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás