Respostas
Resposta:
DIU de Cobre
Inserido no útero da mulher pelo ginecologista, o DIU de cobre é um método contraceptivo de longa duração: 10 anos, em média. Como o cobre é espermicida, ele impede a fecundação. No entanto, em algumas mulheres pode provocar cólicas.
Diafragma
Outro método de barreira, o diafragma tem eficácia menor que a da camisinha e não previne contra doenças sexualmente transmissíveis. Com aproximadamente 6 cm de diâmetro, deve ser encaixado na vagina pela própria mulher, cerca de 15 a 30 minutos antes da relação, e retirado 6 horas após o ato sexual (tempo de vida dos espermatozoides na vagina). O diafragma não é descartável e a mulher deve contar inicialmente com a orientação de um ginecologista, que não só lhe indicará o tamanho adequado para o seu corpo, como a maneira correta de inseri-lo (que deve cobrir o colo do útero).
Explicação:
espero ter ajudado ^-^
bons estudos!!!
Preservativo masculino- Método do tipo barreira, impede a ascensão dos espermatozóides ao útero, evitando assim que o óvulo seja fecundado.
Contraceptivos injetáveis- Metido que enibe ovulação, são aplicados pelo médico por via intramuscular e podem valer por 1 ou 3 meses