Respostas
Respostas:
Em pleno século XXI, ainda, vivenciamos exageros da sociedade nas exigências de modelos que devem desfilará nas passarelas mostrando uma beleza impecável, são padrões de beleza que às vezes acabam com a saúde e a qualidade de vida, pois a sua alimentação sofre em sua qualidade. Isto só para manter ser esbelta, magra e com jovialidade.
Sabe-se que existem muitos meios para manter esses padrões de beleza impostos pela sociedade, pois com a evolução das novas tecnologias existem inúmeros procedimentos em clínicas e com bons profissionais o que poderá tornar um serviço de qualidade sem correr os perigoso de morte e ou alguma sequela.
Os noticiários quase que diariamente tem divulgado casos que envolve mortes e ou problemas sérios a esse respeito, justamente por ainda existir a prática por profissionais não habilitados e em clínicas clandestinas, realizado principalmente, por uma parcela de mulheres que se iludem pelo valor dos procedimentos.
Hoje em dia, as pessoas tem a possibilidade de investimento de novas cirurgias plásticas para correções do corpo e ou outros tratamentos de estética para mantwr- mais bonitas, mais jovens e não são somente as mulheres os homens também estão aderindo nas novas técnicas.
O que sempre é aconselhável é fazer exames e avaliações com profissionais que possam oferecer melhor qualidade de vida aliada a essa melhoria de visual, e por essa razão as pessoas devem procurar por profissionais habilitados no mercado da beleza para assegurar a sua saúde.
Toda beleza deve estar atrelada ao seu bem estar para garantir a qualidade de vida, pois a saúde vem em primeiro lugar.
Tudo que for exagerado é prejudicial a saúde.
Mas, há de se destacar também que a pessoa precisa primeiro se gostar ter autoestima.
Infelizmente, a sociedade dita moda e através das mídias tem o podere da influência.
Nem sempre os padrões de beleza que surgem como moda são os mais indicados, isso depende de pessoa para pessoa.
Cuidar da alma e do espírito fará da você bonita pelo que você faz e representa na sua comunidade.
Buscar um padrão diferente, por que não...mas com um olhar diferenciado na saúde, também, sem exageros nas mudanças.