Respostas
Resposta:
A geriatria é o ramo da medicina responsável pela pesquisa e tratamento de doenças e condições diretamente relacionadas ao envelhecimento. Portanto, a gerontologia é chamada de medicamento para idosos, e todos os aspectos da saúde dos pacientes na idade ideal são avaliados pelos médicos desta especialidade.
A geriatria trata doenças que tradicionalmente assolam os idosos, como quedas, desequilíbrio, dificuldades de movimento, comprometimento da memória, vários tipos de demência, incontinência urinária e osteoporose, além de doenças de todas as idades, como pressão arterial em idade avançada, diabetes, Colesterol alto e até depressão. A geriatria e a gerontologia são duas áreas de tratamento para os idosos, portanto, muitas vezes há confusão sobre os métodos de tratamento para os idosos. De um modo geral, a geriatria é um ramo da medicina, ou seja, estuda, diagnostica, trata e previne doenças, enquanto a geriatria é uma ciência que se especializa no estudo do envelhecimento como um todo, podendo envolver outros profissionais, como o social trabalhadores e fisioterapeuta ocupacional.
Uma pessoa pode ser diagnosticada com doenças geriátricas a partir dos 65 anos e pode conversar com médicos para tratar doenças e enfermidades e monitorar de forma abrangente o processo de envelhecimento. Em consulta com um médico sênior, o paciente foi submetido a vários testes projetados para avaliar da memória à força muscular para ajudar o médico a confirmar o diagnóstico. Geralmente, a finalidade da geriatria é prevenir doenças e limitar certas condições, por exemplo, a fisioterapia é recomendada para evitar que o paciente perca mais músculos, para que o paciente mantenha sua autonomia e independência.