• Matéria: História
  • Autor: gabriuel06Gmailcom
  • Perguntado 5 anos atrás

porque que no desenho castlevania o clero matou a esposa de dracula, como ele a matou e se isso tem a ver com a idade das trevas e com a historia


100pts
melhor resposta
não denuncie, é dever de casa(meu professor incentiva a gente a estudar assim


gabriuel06Gmailcom: **e se tem relação com a materia da escola
gabriuel06Gmailcom: preciso pra hj

Respostas

respondido por: camilyzhong
1

Resposta:

anteriormente conhecido como Mathias Cronqvist em sua vida mortal, é o principal antagonista da série Castlevania. Ele é vagamente baseado no personagem do mesmo nome no romance de Bram Stoker e na figura histórica, Vlad Drăculea. Originalmente um humano chamado Mathias Cronqvist, entrou em processo de loucura após a morte de sua primeira esposa e tornou-se um vampiro imortal graças aos poderes da Pedra Carmesim. Com seus poderes escuros, ele construiu seu exército de criaturas demoníacas em sua fortaleza, Castlevania.

Desde o século 11, o Clã Belmont fazia oposição a Drácula, e guerreiros lendários o confrontaram cada vez que ele voltava dos mortos.

Ele finalmente foi definitivamente destruído em 1999 por Julius, o último descendente dos Belmonts. serve como o chefe final em quase todos os jogos, exceto os primeiros e os últimos dois jogos na cronologia da linha do tempo (Lament of Innocence, Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow.

Personalidade

Mostrou um grande cinismo em relação a raça humana, um complexo de superioridade achando que cada criatura é inferior a ele. Ao enfrentar seu filho, Alucard, aflorou um lado mais suave, através de um amor claro, e também expressa seu eterno amor pela mãe de Alucard.Após sua morte em 1797, torna-se muito mais desprovido de muitas emoções, embora o complexo de hostilidade e superioridade ainda permaneça. Alguns de seus traços mais consistentes são a sua crueldade e indiferença profundas para toda a destruição que ele traz consigo, sentindo um pouco de prazer no sofrimento que inflige aos outros. Ele também justifica suas ações alegando que não é pelo seu poder que ele ressuscita, mas através da maldade dos humanos que faz o seu retorno possível, chegando a questionar se ele é verdadeiramente maligno por causa disso.

Nunca é realmente visto abusando de seus serviçais de nenhuma maneira. Na verdade, ele dirige a qualquer um dos seus subordinados de forma respeitosa e educada sempre que se envolve em qualquer conversa, e até mesmo faz o mesmo com seus inimigos. Ele também é mostrado ser bastante agradecido, pois muitas vezes abençoa e reco

Perguntas similares