• Matéria: Geografia
  • Autor: olintomariajose
  • Perguntado 5 anos atrás

a história do pai e a filha que leva o lixo para fora fantasiado Por que essa história aconteceu​

Respostas

respondido por: fernanda12811566
3

Resposta:

Durante o isolamento, um homem de 34 anos de Puertollano, na Espanha, decidiu descer fantasiado de Olaf (o boneco de neve de Frozen) para levar o lixo da casa onde mora com a mulher e dois filhos. Ele fez isso por volta das 20h quando os vizinhos iam para as janelas aplaudir os profissionais da saúde do país, um dos mais atingidos pela pandemia de Covid-19 na Europa.

Foi um sucesso! A partir daí, Jaime Coronel começou a usar cada dia uma fantasia diferente: enfermeira, múmia, coringa, um ladrão da série “A Casa de Papel”, "Piratas do Caribe", Homem Invisível, bailarina, policial.

Em princípio, ia sozinho porque as regras de confinamento na Espanha foram umas das mais restritas da Europa. Porém, quando o governo permitiu que as crianças, enfim, saíssem de casa, ele passou a levar a filha Mara, de 3 anos, que até então acompanhava o pai da janela. Em várias das gravações, é possível ouvir a voz da menina chamando pelo pai.

Então, os vizinhos puderam ver Olaf acompanhado da Elsa, Ladybug e o Cat Noir, Rapunzel e Pascal, o Homem-Aranha e a Mulher-Aranha, A Bela e a Fera, Goku e Gohan, do Dragon Ball.

Perguntas similares