Respostas
Resposta: Você já sentiu vontade de dar um soco em algum condutor folgado? Se a reposta é sim, não se preocupe: você é uma pessoa normal. Sentir raiva no trânsito é algo absolutamente previsível. Mas se você costuma se envolver em discussões no trânsito, cuidado! Você é um grande candidato(a) se envolver em uma briga de trânsito.
Estes conflitos urbanos se tornaram uma epidemia e causam diversos prejuízos, desde pequenas colisões, passando por agressões físicas e até culminando em homicídios no trânsito por motivos banais.
Estamos no início do ano e, infelizmente, já contabilizamos inúmeros flagrantes de agressões e homicídios. E, um deles me chamou atenção. Três pessoas da mesma família morreram após serem baleadas em uma discussão de trânsito em Porto Alegre. Segundo informações da Polícia Civil, após uma pequena colisão, houve uma perseguição entre os carros e durante a discussão um dos motoristas sacou uma arma e atingiu três pessoas. Duas delas, a mãe e o pai, morreram no local. O filho do casal chegou a ser levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu.