Respostas
Resposta:
errepente a gasolina do carro acabou,paramos a beira da estrada e fomos andando,nenhum carro parava para ajudar,a noite chegou então pensamos melhor entrar na mata deve ter alguma casa para nós abrigar os,mas o que achamos foi uma enorme floresta e do do nada perdi meu pai.
Agora eu estava cercado por árvores de todos os lados árvores enormes eu nem via o céu,a única claridade era minha lanterna,o medo era tanto que eu sentia medo das moscas,tinha terror pensando em cobras ou outros perigos que a floresta poderia esconder,gritei muito por meu pai,gritei até cair cansado e com sono.
0 dia amanheceu e por sorte meu pai surgiu gritando por mim,o mau cheiro era forte no medo eu e meu pai enchemos as calças com o número dois. Seguimos em frente gritando de medo,a beleza das plantas das águas das borboletas e pássaros era grande mas o medo e o desespero de estar ali perdido era muito grande,não tinha sinal de internet,não tinha rede móvel só aquele deserto.
Andamos mais e mais com fome medo e cansaço
a floresta virou um pesadelo até que vimos uma estrada e uma casa com cachorros gritamos fomos atendidos e conseguimos voltar para casa É posteriormente resgatar o carro.De floresta agora tenho pânico.