Respostas
Resposta:
Fragmentação: ato ou efeito de fragmentar(-se).
Esporulação: A esporulação é o processo pelo qual alguns gêneros de bactérias formam esporos. E a função dos esporos é resistir as bactérias sendo mais resistentes.
Propágulos: Em Botânica, propágulos são estruturas constituídas basicamente por células meristemáticas que se desprendem de uma planta adulta para dar origem a uma nova planta, geneticamente idêntica à planta de origem (clones).
Conceptáculos: substantivo masculino [Botânica] Pequena cavidade onde se formam os gametos, em certos tipos de algas.
Gemas: massa armazenada de substâncias nutritivas, de cor amarela e forma esferoide, que, envolvida pela clara, constitui o interior do ovo de uma ave ou de um réptil.
botões vegetativos: Os botões vegetativos, também chamados de gemas, são estruturas que contém as células responsáveis pelo desenvolvimento do caule.
Tubérculo: pequena estrutura que forma uma saliência arredondada na superfície de um órgão, esp. em certos ossos e regiões do cérebro.
Bulbos: órgão vegetal subterrâneo ou aéreo, composto por um eixo basal encurtado, ger. discoide, e uma gema ('broto') envolta por catafilos ou folhas basais carnosas, cheias de substâncias alimentícias, o que possibilita a sobrevivência do espécime no gelo ou na seca [Sua forma pode ser mais globosa ou mais apontada e o tamanho muito pequeno ou grande a ponto de pesar vários quilogramas.].
Rizoma: caule subterrâneo e rico em reservas, comum em plantas vivazes, caracterizado pela presença de escamas e gemas, capaz de emitir ramos folíferos, floríferos e raízes.
Explicação:
Espero ter ajudado