Respostas
Resposta:
As palavras em Língua Portuguesa são como que um leque que se abre, às vezes à frente do rosto, em momentos de vergonha, as vezes para refrescar o aquecer da temperatura, momentos outros para ocupar espaços propriamente seu, leque e palavras se estendem. Bom é melhor começarmos falar em "banho solidário" vamos pela simbologia do fato, que não seja apena simbólico, mas que pensemos em questões sociais.
A vida exige o que muitas vezes ainda não se está preparados para realizar, mas nunca quando nada se tem a compartilhar, cada um tem algo escrito na vida que se considera uma página já com uma linha rascunhada. Em épocas tão conturbadas como as que se vivem em momentos de pandemia não há quem não precise de uma mão solidária, tudo oque se precisa está contido nesse universo de seres que caminham lado a lado aprendendo e ao mesmo tempo ensinando às vezes não se recebe o que se dá e sim o que se precisa para continuar, o universo sendo o grande vilão da solidariedade os seres que nele vivem e convivem fazem suas trocas na medida do tempo e das necessidades.
Assim é a vida um banho solidário, continuar o que se começa em temporada que não se pode dimensionar o valor desde que seja contínuo numa visão de infinidade de coisa imateriais.
Explicação: