no jogo de caça-monstros para smartphones, que usa realidade virtual, os jogadores devem caminhar por diversos pontos de uma cidade, a fim de encontrarem monstros virtuais para a sua coleção e promover a sua evolução. em julho do corrente ano, estima-se que aproximadamente 10 milhões de pessoas tenham jogado esse game somente nos estados unidos. supondo que esses jogadores utilizem duas horas do dia para jogar, caminhando a uma velocidade de 1 m/s, e sabendo que em uma caminhada, gasta-se, em média, 4.200 j de energia por quilômetro percorrido, a potência média despendida associada a essa população de jogadores, em mw é igual a
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
No jogo de caça-monstros para smartphones, que usa realidade virtual, os jogadores ... Em julho do corrente ano, estima-se que aproximadamente 10 milhões de pessoas tenham ...
Explicação:
caminhar por diversos pontos de uma cidade, a fim de encontrarem monstros ... coleção e promover a sua evolução. Em julho do corrente ano, estima-se que aproximadamente 10
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás