Respostas
Resposta: Não se sabe ao certo o tamanho de um buraco negro, pois podem variar muito. Pode ir desde um buraco negro estelar que tenha 60km de diâmetro, até um supermassivo que tem capacidade para engolir o Sistema Solar por completo.
Os buracos negros são constituídos em partes, mas falando de temperatura, é bom focar em duas: O disco de acreção, e o horizonte de eventos. O disco de acreção é como uma enorme nuvem de gás e repleta de matéria. Ali, conforme esse material se movimenta, libera raios ultravioleta, infravermelhos e raio-x. Esse disco de acreção brilha intensamente em mais de 100 milhões de graus celsius. Agora falando sobre o horizonte de eventos, acreditam que o buraco negro em si, seja frio. Isso porque temperatura tem relação com movimento, quanto mais quente um objeto, mais intensa a movimentação de partículas ali. Dentro do buraco negro, é acreditado que os movimentos sejam muito lentos, por conta da sua intensa gravidade, o movimento deve diminuir na medida em que a massa do buraco negro aumenta, por isso devem ser frios.
Explicação: meu amigo e bem simples o tamanho real do buraco e infinitamente pequeno aquea escuridão so e causado pelo campo gravitacional e infinitamente pequena peo fenomeno chamado centrifugação e então escuro essa região porque naquela região a gravidade e tão forte que nem os fotons consegue sair para fazer iluminação fazendo voçê so enxegar so uma escuridão enorme mas sendo que na verdade o buraco negro e infinitamente pequeno